segunda-feira, 1 de março de 2010

Sabedoria Humana, lixo!

Depois de muito pensar, refletir, e estudar.. eu cheguei a conclusão de que.. o que pensamos ser ?, o que fazemos de bom pra podermos nos achar melhor ou igual há alguem ?, alguem escreve 100% certo pra poder rir do erro de portugues de outro ?, alguem é 100% belo pra rir de outro nao tao avantajado ?, NAO! nao existe ninguem assim, sabe o que é melhor disso tudo ?, ja existiu alguem assim, vamos entrar em uma historia hipotetica..

Imagine um criador/autor, que olha para sua criação, e ve que a mesma esta totalmente fora dos padroes que ele estipulou, totalmente fora do que é certo, pois ele deu essa liberdade para a sua criação, imagine agr que ele sabe o que é bom para cada parte de sua criação, ele conhece tudo, e esta disposto a ajudar sua criação, e em momento algum ela quer a ajuda dele, pois bem ele fica revoltado por a criação dele só buscar o errado, e decide mudar isso, ele precisava de um sacrificio, algo que marcasse a criação dele, algo que fizesse todos perceberem que ele tinha a solução pra tudo, ele procurou sobre toda sua criação alguem que pudesse ser o sacrificio, mas ninguem se achava perfeito, pois esse sacrificio tinha que ser perfeito, entao ele decide sacrificar algo que iria deixa-lo muito triste, seu proprio filho, seu filho que era puro, ia ser morto por algo que nao fez, ele ja sabia e mesmo assim deixa seu filho ser o sacrificio, agora imagine!, a criança cresce, e vive pura sem pecados, e morre como uma assassino, um mentiroso, um feiticeiro, um corrupto, etc.. etc.. pois esse sacrificio, esse homem levaria tudo com ele, imagine agora que depois de tudo, depois de morrer por uma criaçao que nao merecia, depois de sofrer muito, esse sacrificio ressucita, para tudo se cumprir como dizia o criador, seu pai, e agora imagine depois de anos, muitos anos, o criador olha para a sua criação e ve que quase nada/ninguem mudou, que o sacrificio de seu filho, nao transformou a vida de muitos, imagine a tristesa deste criador..

Voce ja parou pra pensar em tudo o que Deus fez por nós ?
Voce acha que pedir perdao pelos seus pecados diarios é o bastante ?
Voce acha que ajudar alguem é muito ?
Voce acha que nao matar/roubar é muito ?
Pra Deus o que voce faz diariamente nao é nada, mesmo assim, mesmo sabendo que seria assim, Ele deu Jesus, seu unico Filho, para morrer em nosso lugar.. aposto que voce acharia muito morrer por uma multidao de pessoas que queriam te matar!, imagine morrer pela criação que te condenou ?, e ainda ver todo dia ela achando que faz muito pelo que voce fez, Deus nao pensa como nós irmãos, mas Ele nao é tonto, Ele sabe o que fazemos.. afinal.. somos nós a criação! nao ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário