sexta-feira, 5 de março de 2010

Ontem, mais um dia feliz *-*, tudo começou com a ida pra escola, eu tava apertado pra ir no banheiro.. e quando cheguei na escola, nao podia entrar pra ir no banheiro pq depois eu nao ia sair .-., ae eu tive que esperar até agente chegar no cemitério, pra poder usar o banheiro de lá..
Ae depois de ir no banheiro tau's, agente foi se afundando no cemitério, fomos até o fim, alguns voltaram pra trás, por causa do medo HDASIUHDIUASHUIHASIUDHUIASHIUHas', mas os corajosos foram até o fim!, e na hora que estavamos voltando, tinha um nego fazendo macumba e soltando bombinha pra nos assustar o.o', bem loco!
Depois disso voltamos ao cannon, alguns foram comprar bebida, e os que nao bebem se afastaram, o johny/bebado me capotou ._., depois chegaram a skau/gabi/bella/japa. e ficaram lá cmg e com o thon!, depois a turma do supremos chegou e virou farra, toquei "O Tempo", "I believe in dreams", e mais umas coisas q eu inventei, toquei tbem "cante" com a bela cantando e tbem a musica "davi" d:, depois de tudo, ainda vi a garota que eu amo s: me senti bem por estar 5min perto dela, e me senti mau por nao poder ficar com ela, s:
Mas de boa, tudo no tempo de Deus, eu peço perdão se eu chinguei/magoei/ofendi alguem hoje, ou algum dia, nao quero mais errar.. nao posso mais errar!

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário