sábado, 13 de março de 2010

Hoje foi loco demais *---* [ontem] nooss quem nao foi perdeu !, eu to ligado que todo sabado vai ser assim, e isso me anima *---* HAHA d:

Building 429, melhor banda!, FATO

Se eu disser que minha mente esfriou, tudo passou, eu revisei o que estava fazendo e.. mudei meus conceitos e sentimentos[sim eu sou capaz O:] hoho', alguem acreditaria ?.. bem nao interessa, pq eu fiz isso *--*, e agr tento pensar do jeito que Deus pensa, assim nao tem como errar.. seria bom se tudo mundo perdesse essa mente que a TV e outros meios de comunicação nos passa dizendo ser correta, dizendo que nao conseguimos nos controlar, dizendo que somos fracos, erramos pra acertar, dizendo que a VIDA é cheia de surpresas.. e que ninguem pode mandar no coração.. isso só nos faz agir pela emoção, nao usar a razão, e nao usar a sabedoria de Deus.. ficamos dependentes de "nós mesmo" e da mídia que configura nosso jeito de pensar!, se liberte, Cristo diz.. "no mundo terei aflições, mas tende bom animo, pois Eu venci o mundo!", quer mais do que isso ?.. Jesus venceu o mundo, Ele venceu tudo o que poderia nos aflingir, as aflições sao isso ae que acontece hoje em dia, mas se tivermos bom animo, conseguiremos chegar ao podium, pois Jesus ja venceu pra nós!

boa noite beijos ;* [deve ter muitos erros de portugues] s:

Nenhum comentário:

Postar um comentário