quinta-feira, 4 de março de 2010

Estou com medo.. Mas quem nunca teve medo ? nao quero repetir a mesma historia triste/sem final feliz com a mesma pessoa ou com outra.. mas sinto que nada dentro de min mudou.. falo sobre o amor, a paixao que eu tinha antes.. e ainda tenho.. sei que Deus está no controle da minha vida, mas quase sempre dou mais ouvido pro meu coração do que pra Deus, só nao quero errar dessa vez, nao vou arriscar nada até ter a certeza de Deus, espero que a resposta dEle nao demore, pois sofro ficando aqui parado s:.
Hoje acordei imaginando como seria o dia ao lado dela, é dificil nao confundir as coisas quando agente ama.. espero nao confundir nada.. e espero que ela nao leia isso ._., minha vida é com Deus mas a biblia nunca disse que uma vida com Deus seria facil, e eu sei disso, e eu aprovo isso, mas as veses eu penso como seria se tudo fosse como eu queria!, bem chega de reclamar certo.. como eu disse, Deus está no controle.. e esse blog era pra ser de humor/comédia, e parece mais um diario o.o'.

Bem Boa noite a todos!, fiquem com Deus.. amo voces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário