segunda-feira, 1 de março de 2010

Pepino, Ursinho e Pastel.. esclarecendo duvidas!

Ahh man!, depois de muitos pedidos, etc.. etc.. e tau's eu decidi postar aqui, o sentido&/a/ou história por trás destas palavrasse voce não sabe quais, leia o título idiota!, enfim.. sexta feira estavamos, eu, johny, digão, fhafha, danilo e caio em uma praça perto da escola. Conversa vai, conversa vem, e eu decidipor burricecontar um dos meus podres u,u'.. e assim depois de ter contado meu podre o danilo decide contar o dele ._.,e contou.. não sei se devo contar os podres aqui, pois nem perguntei ao danilay, mas em breve pretendo contar, pra voces cagarem de rir, e falar O QUE ? O RAFFINHA FEZ ISSO ? POTA! tenso essa vida u,u'




Até mais idiotas ._. o mor-idiotaeu saúuuuudá átodos u,u'

Nenhum comentário:

Postar um comentário