terça-feira, 9 de março de 2010

Oração / Comentarios de hoje.

Senhor.. fala comigo hoje!, fala comigo agora! Preciso te ouvir Pai.. cuida da vida do well, e da vida da aline.. cuida deles hoje.. da sabedoria pra eles.. faça a Tua vontade na vida deles! Nao deixe que eles sofram com o que esta acontecendo.. acalma o coração de ambos.. traz paz.. Amem!

Hoje.. mais um dia comun, com grandes lutas e grandes alegrias, poderia ter acabado melhor se algumas coisas nao tivessem acontecido, e outras tivessem acontecido d: ,infelizmente eu nao me declarei[denovo] pra garota que eu amo s: e nao conversei com ela sobre algumas coisas.. eu nao fiz todas as lições D: isso é triste! mas enfim.. nada de ESPETACULAR aconteceu na minha vida hoje.. espero e confio em Deus.. pois Ele abençoa as obras das minhas mãos! d:

Fiquem em paz, amo todos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário